Verão na Noruega: descubra um outro lado do país nórdico

Além das casas tradicionais, os habitantes de Risør se destacam na fabricação de barcos. Eles são tão bons que, inclusive, organizam um festival anual de barcos de madeira: o Risør trebåtfestival. 

Festival anual de barcos de madeira: o Risør trebåtfestival. Foto por: Alexander Benjaminsen – VisitNorway.com

Kristiansand

Por fim Kristiansand, a cidade mais ao sul da Noruega, que é conhecida como a capital alegre da região sul. Um ótimo lugar para começar a descobrir Kristiansand é no centro histórico de Posebyen, onde se encontra uma das maiores coleções de antigas e encantadoras casas de madeira brancas do norte da Europa. Posebyen é uma pequena e agradável comunidade urbana e a única coisa que restou após um grande incêndio na cidade no ano de 1892. Hoje em dia, suas ruas estão preenchidas por pequenas lojas peculiares.

Kristiansand é a cidade mais ao sul da Noruega e é conhecida como a capital alegre da região sul. Foto por: Patricia Thiede/Foap – VisitNorway.com

Kristiansand também recebe o título de “a cidade das crianças”. Isso porque ela abriga um destino que as crianças norueguesas muito desejam: o Zoológico e Parque de Diversões Dyreparken, que também inclui um grande parque aquático durante o verão!

Kristiansand abriga um destino que as crianças norueguesas muito desejam: o Zoológico e Parque de Diversões Dyreparken. Foto por: Dyreparken

Relacionados

Receba as últimas novidades e inspirações diretamente na sua caixa de entrada!

Assine nossa newsletter para estar por dentro de eventos exclusivos, conteúdos emocionantes e oportunidades de parceria no Bureau Mundo.

Junte-se a nós para criar experiências extraordinárias!

Entre em contato conosco para explorarmos oportunidades de parceria e construirmos juntos um futuro de aprendizado e crescimento!