USAID Turizam lança Academia Online de Agentes de Viagens no Brasil sobre o destino Bósnia e Herzegovina

O projeto busca educar agentes de viagens sobre ofertas turísticas no país bálcã

O projeto Desenvolvendo o Turismo Sustentável na Bósnia e Herzegovina (Turizam), da USAID, anuncia o lançamento da versão em português da sua Academia de Agentes de Viagem Online, com o objetivo de alcançar, informar e educar os operadores de turismo e agentes de viagem sediados no Brasil sobre as incríveis, ricas e diversificadas ofertas de turismo da Bósnia e Herzegovina .

O novo curso oferece um material valioso e detalhado para o setor de viagens brasileiro sobre os diferentes produtos e experiências de turismo que o país tem a oferecer. Quando os agentes de viagem concluírem o curso com êxito, eles receberão um certificado “Certified BiH Specialist” e podem começar a procurar parceiros de negócios na Bósnia e Herzegovina, o que aumenta as suas capacidades de planejar e vender experiências de viagem inesquecíveis e de alto valor para uma ampla gama de segmentos de viagem. A plataforma também inclui uma lista de DMCs qualificadas com os quais os Certified BiH Specialists podem fazer parceria.

Medjugorje – Local de peregrinação católica

Com os consumidores procurando continuamente por novos destinos, a Bósnia e Herzegovina apresenta uma oportunidade fascinante para os viajantes brasileiros. “Estamos convencidos de que esse programa ajudará os agentes de viagem a vender o destino para os turistas brasileiros e a aumentar o número de desembarques na Bósnia e Herzegovina“, disse a Chefe de Gabinete da USAID Turizam, Feđa Begović. “Estamos entusiasmados em lançar esse programa e trabalhar com o setor de viagens brasileiro para promover o rico patrimônio cultural da Bósnia e Herzegovina, os locais de fé e peregrinação excepcionais, as paisagens naturais deslumbrantes e o povo acolhedor.”

A Academia Online de Agentes de Viagens da Bósnia e Herzegovina reúne informações interessantes e úteis em 5 módulos que falam sobre os destinos do país, os recursos, as experiências e, talvez o mais importante – a singularidade do destino. Os módulos têm o objetivo de fornecer informações gerais sobre o destino, bem como aprofundar as ofertas e as experiências temáticas disponíveis e que podem ser relevantes para seus clientes. O conteúdo é complementado com vídeos e fotos de alta qualidade que contam mais sobre o que a Bósnia e Herzegovina tem a oferecer.

A USAID Turizam fez uma parceria com o Bureau Mundo para desenvolver, hospedar e lançar esse programa de treinamento. Para acessar o novo curso, basta cadastrar-se na plataforma em: https://bureaumundo.com/bmacademy/especialista-em-bosnia-e-herzegovina/.

Relacionados

Faça parte da nossa comunidade e receba todas as novidade!