Seu Estado
Não Inscrito
Preço
Grátis

Um ambiente de abertura e tolerância com um povo caloroso e alegre, cores vibrantes, inúmeros sabores, e muito lifestyle, unido a uma rica história e eventos únicos convertem a Espanha, um dos principais destinos turísticos do mundo, em um destino de excelência para o turismo LGBTI+.

Muitas das cidades do país são referência no circuito LGBTI+.
Aqueles que querem curtir praia encontram em Sitges, Benidorm e Torremolinos, ou nas nossas famosas ilhas, Ibiza, Gran Canaria e Tenerife, uma oferta ímpar. Já, a capital Madri ou Barcelona, são perfeitas para aqueles que buscam destinos mais urbanos. O ambiente cosmopolita das duas cidades e os seus bairros gayfriendly (Chueca e Gaixample) deixarão você apaixonado. Sem esquecer de toda uma agenda de eventos e festivais, desde o Madrid Orgullo ao Carnaval Internacional de Maspalomas ou o Circuit Festival de Barcelona, que atraem milhares de pessoas do mundo inteiro.

Aproveitar o mar, a areia e o sol. Experimentar a nossa deliciosa gastronomia e descobrir o nosso patrimônio. Curtir a noite. Desligar em entornos naturais únicos e desfrutar de um clima privilegiado. Na Espanha você poderá fazer tudo isto e muito mais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *