EN ES PT

SITE OFICIAL

No Oceano Índico, 115 ilhas paradisíacas formam o Arquipélago de Seychelles.  Com presença garantida nas listas de praias mais bonitas do mundo, Seychelles oferece todo o tipo de atividades ao ar livre e esportes aquáticos, além de um povo caloroso e cultura vibrante. Destino ideal para casais, famílias e grupos de amigos, o país possui três ilhas principais (Mahé, Praslin e La Digue), ilhas exclusivas com um único hotel, além de ilhas sem acomodação, onde é possível passar o dia. Seychelles também é a casa do Vallée de Mai e do Atol de Aldabra, dois Patrimônios da Humanidade pela UNESCO.

"Seychelles é um museu de história natural a céu aberto e um santuário primitivo para raras espécies de fauna e flora. Com quase 50% de sua área de terra preservada, o país se orgulha de suas práticas de conservação e preservação da natureza, que resultam em um alto grau de proteção do meio ambiente."

Fonte: Visite Seychelles

"Seychelles é uma mistura alegre e colorida de diferentes etnias, culturas e religiões. Em diferentes momentos de sua história, pessoas do continente africano, europeu e asiático chegaram às ilhas trazendo consigo tradições e costumes distintos, contribuindo para o modo de vida e cultura seychellois. Quanto à gastronomia creole, podemos encontrar sutilezas da culinária francesa, o exotismo dos pratos indianos e os sabores picantes do Oriente. "

Fonte: Visite Seychelles

GALERIA DE CONTEÚDOS

Seychelles é um arquipélago de 115 ilhas, no Oceano Índico, conhecido por suas paisagens incrivelmente paradisíacas.

Pela diversidade de ilhas e atividades Seychelles oferece muitos destinos dentro de um só, e quem chega nesse pedaço de paraíso quer sempre ficar mais. Descubra quais são as atrações que o destino oferece e também sobre a cultura creole que oferece uma gastronomia surpreendente, além de muitas atividades artísticas nas ilhas.