EN ES PT

Especialista no
Rio Grande do Norte

Que tal ser um especialista neste estado que tem um mundo de atrações e belezas? Tenha benefícios exclusivos com a parceria Emprotur e Incomum Viagens.

Espetacular. Certamente esse é um dos adjetivos que facilmente descrevem o Rio Grande do Norte. A porção mais ao nordeste do Brasil guarda riquezas naturais e culturais capazes de impressionar qualquer viajante.

Lançamento

Porque se especializar no Rio Grande do Norte?

Seja você, profissional de turismo ou viajante em busca de um destino inesquecível, a especialização vai te levar para um tour que contempla todas as maravilhas do RN. Junto com o nosso instrutor Kayo, prepare-se para conhecer as belezas naturais, radicais e culturais desse estado único.

Se diferencie no mercado de agentes de turismo e faça o especialista em Rio Grande do Norte. O destino oferece um mundo de possibilidades, entre riquezas naturais e culturais capazes de impressionar qualquer viajante. 

Nossos especialistas têm benefícios exclusivos!

Além de fornecer todo o conteúdo para que você se especialize, a Emprotur, em parceria com a Incomum viagens, trás pacotes com benefícios incríveis para que você conheça ou revisite esse destino com todo conforto e qualidade. Finalize seu curso e aproveite as condições dos pacotes exclusivos.

Curso em vários idiomas

A INCOMUM VIAGENS nasceu em 1.998 com o objetivo de atender os agentes de viagem no fornecimento de pacotes de Viagem Nacional e Internacional com a filosofia de oferecer serviços de alta qualidade e profissionalismo, visando a completa satisfação de seus clientes, negociando melhores preços junto aos fornecedores e oferecendo excelentes produtos e ofertas aos agentes de viagem.

EMPROTUR, é uma empresa de economia mista vinculada à Secretaria de Estado do Turismo do Rio Grande do Norte. Ela tem por finalidade promover o estado do Rio Grande do Norte como destino turístico em âmbito nacional por meio de ações que divulguem e valorizem o potencial turístico do estado, e despertem interesse das pessoas em conhecer as atrações turísticas potiguares.