English EN French FR Portuguese PT Spanish ES

PASSAPORTE DE MONTE CARLO
ESPERANDO POR VOCÊ...
ASSIM QUE VOCÊ PUDER!

PASSEPORT POUR MONTE-CARLO

O Escritório de Turismo de Mônaco oferece um programa de vantagens imperdível para os viajantes brasileiros: o Passeport Pour Monte-Carlo. Todas as pessoas que comprarem uma viagem para o principado terão direito a um transfer de helicóptero entre o Aeroporto Internacional Nice-Côte d’Azur e o heliporto de Mônaco (na ida ou na volta) e entradas gratuitas nas principais atrações do país! Além disso, o viajante também terá direito a um desconto de 20% no segundo transfer de helicóptero.

Uma viagem para Mônaco pode ser combinada com qualquer outro país europeu. Há voos de curta duração de todas as capitais europeias para o aeroporto mais próximo de Mônaco (localizado em Nice, na França), o que torna o destino uma excelente extensão de viagem para quem está visitando o Velho Continente. Apenas 25 minutos de carro/ônibus ou 6 minutos de helicóptero separam o Aeroporto Internacional Nice-Côte d’Azur do Principado de Mônaco. Ao optar pelo traslado de helicóptero na ida, o viajante irá desembarcar em um heliporto à beira-mar, começando a viagem ao melhor estilo monegasco. Há também viagens de trem partindo de diversos outros destinos europeus que desembarcam na Gare de Monaco – Monte-Carlo, estação dentro do principado.

Os viajantes que participarem da campanha poderão visitar gratuitamente os principais museus e jardins do principado, tais como o imperdível Museu Oceanográfico, que reúne seis mil espécimes de plantas e animais e é dedicado à preservação do ambiente marinho; o Jardim Exótico, que ostenta milhares de cactos e outras espécies de suculentas, além de uma gruta pré-histórica; a Coleção de Carros Antigos de S.A.S O Príncipe de Mônaco, com uma centena de carros de todas as épocas e estilos; o Palácio do Príncipe, cuja origem remonta ao século XIII e pode ser visitado durante alguns meses do ano; entre outros.

CONFIRA OS DETALHES DA CAMPANHA

REGRAS DA CAMPANHA

Para usufruir dos benefícios, é preciso se hospedar um mínimo de três noites consecutivas em hotéis parceiros do programa, que variam entre três e cinco estrelas: Hôtel de Paris, Hermitage Monte-Carlo, Monte-Carlo Bay Hotel & Resort, Monte-Carlo Beach Hotel, Fairmont Monte Carlo, Hotel Metropole Monte-Carlo, Le Méridien Beach Plaza, Port Palace, Columbus Monte-Carlo e Novotel Monte Carlo.

As viagens devem compradas e realizadas até 31 de dezembro de 2021 e devem ser observados black-out dates (Natal e fim de semana da Fórmula 1). Algumas atrações também podem estar fechadas em datas específicas durante a validade do passaporte.

Além disso, é preciso comprar a viagem com um agente de viagens ou operador de turismo sediado no Brasil, para que o profissional possa registrar a venda na página da campanha no site www.visitmonaco.com/pt e repassar os benefícios aos passageiros.

SUA PLATAFORMA PARA SE CONECTAR COM UM MUNDO DE POSSIBILIDADES E OPORTUNIDADES.

MÍDIAS SOCIAIS

APOIADORES

© 2020 All Rights Reserved. BureauMundo