EN ES PT

Organização:

ABAV – Rio Grande do Sul
  • Data: 07 de Junho de 2022
  • Horário: 14h00 às 15h00
  • GMT: - 3 GMT - São Paulo
  • Idioma: Português
  • Local: Canal ABAV-RS
  • Compartilhe:

Tags de Interesse:

África, Destinos, Tendências, Praias e Ilhas, Aventura e Esportes, Romance e celebrações, Luxo, MICE,

Com o objetivo de estimular o crescente interesse pelo destino, o Collab Seychelles, projeto organizado pelo escritório de turismo de Seychelles no Brasil, a Global Vision Access, em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) e as operadoras do Mercatour Premium e Orion Star, lançará a campanha “Qual é a sua Seychelles?”, no dia 7 de junho. A campanha de incentivo acontecerá até o dia 30 de setembro e estará aberta para agentes de todo o país.

Os oito agentes com maior número de vendas realizadas com as operadoras do projeto (quatro da Mercatur e quatro da Orion) serão contemplados com uma fam trip para Seychelles. Os resultados serão anunciados no dia 18 de outubro e a viagem acontecerá em 2023. ACESSE A PÁGINA DA CAMPANHA: https://bureaumundo.com/campanhas/qual-e-a-sua-seychelles/

Gisele Abrahão
Gisele Abrahão
Global Vision Access
CEO

A presidente da ABAV-RS, Lucia Hoffmann Bentz, destaca: “Esta ação colaborativa entre ABAV, GVA, MERCATUR PREMIUM e ORION STAR só traz força na promoção do destino aqui no nosso mercado, motivando o maior número de pessoas a conhecerem mais sobre Seychelles e alguns agentes terem a experiência de vivenciar in loco a magia desse lugar fantástico. Nós enquanto ABAV apoiamos essa ideia!”.

Seychelles é um destino para diversos perfis, com experiências, atrações e hospedagens para cada um deles. Os agentes de viagens são convidados a usar a hashtag #qualeasuaseychelles para divulgar em seus canais informações sobre a campanha e o destino, além de responder a pergunta da campanha com os seguidores. Serão disponibilizados materiais de apoio para divulgação que poderão ser utilizados por cada agente,além de conteúdos sobre o destino na página BUREAU MUNDO.