Evento já aconteceu!
Marianne Costa - Turismo de Base Comunitária

Detalhes do evento
O Experience Bureau Mundo com Marianne Costa, fundadora do Instituto Vivejar, oferece uma jornada imersiva no universo do turismo de base comunitária, promovendo uma troca enriquecedora entre culturas,
Detalhes do evento
O Experience Bureau Mundo com Marianne Costa, fundadora do Instituto Vivejar, oferece uma jornada imersiva no universo do turismo de base comunitária, promovendo uma troca enriquecedora entre culturas, saberes ancestrais e práticas de turismo responsável.
Neste espaço, Marianne Costa compartilha sua experiência e visão sobre como o turismo pode ser um agente de transformação social, valorizando as comunidades locais e preservando suas tradições e histórias.
Participar deste Experience Bureau é um convite para explorar novas perspectivas, criar diálogos interculturais e adotar práticas que transformem o turismo em uma ferramenta de empoderamento comunitário e desenvolvimento sustentável.
Marianne Costa: Mãe orgulhosa da Maria Luiza. Empreendedora social há 18 anos e apaixonada pelo Brasil. CEO e fundadora do Grupo Vivejar. Consultora, facilitadora e palestrante em todas as regiões do Brasil, em 16 estados brasileiros, atuando diretamente em mais de 45 projetos em 75 comunidades brasileiras. Desde 2016, atendeu mais de 300 turistas na Vivejar Experiências e desde 2020, foram mais de 1.100 alunos através de seus cursos próprios no Instituto Vivejar. Fellow de programas internacionais de apoio a lideranças femininas, ganhadora e finalista dos principais prêmios do setor, Marianne Costa foi indicada pela Nissan a carregar a tocha olímpica em 2016 em razão da importância do seu trabalho no Vale do Jequitinhonha.
Trabalhou com governos federal e estaduais, organizações e associações nacionais e internacionais, além de coletivos, associações e negócios comunitários. Tem no Turismo Responsável e Turismo de Base Comunitária suas estratégias de desenvolvimento para o Brasil.
Por toda esta experiência, Marianne Costa é jurada dos principais prêmios na sua área de atuação. Designer de experiências turísticas responsáveis e coautora do livro “Turismo Responsável: resultados que inspiram”.
Detalhes do evento virtual
RUN
Confirmar presença
Certifique-se de confirmar presença neste evento incrível
Por favor, avise-nos se você puder comparecer ao evento.
SimNão
AbertasVagas ainda disponíveis