Turismo de Mônaco apoia projeto social do Instituto Dharma

O Escritório de Turismo de Mônaco apoia o Instituto Dharma e está patrocinando seu novo livro fotográfico, resultado do trabalho de transformação social realizado nos últimos dois anos. O Instituto, comandado pela médica e apresentadora Karina Oliani e pelo diretor de arte Andrei Polessi, promove expedições em comunidades carentes, ajudando a mudar a vida e a realidade de adultos e crianças em diversas partes do mundo.

O livro, cuja apresentação foi escrita por Sua Santidade, o Dalai Lama, contém fotografias e registros do sertão do Piauí, dos vales de Patle e do Khumbu no Nepal, da Caxemira na Índia e do Monte Roraima na Venezuela. O trabalho emociona ao mostrar semelhanças entre pessoas de culturas distintas, retratos fortes e paisagens impressionantes de locais remotos. O Instituto Dharma realizou cerca de 5 mil atendimentos médicos no Piauí, inaugurou uma escola no Nepal para crianças vítimas do terremoto de 2015 e sua equipe médica ajudou comunidades de origem tibetana no norte da Índia.

De acordo com Gisele Abrahão, diretora da GVA, empresa de comunicação e marketing do turismo de Mônaco no Brasil, “o país se orgulha de fazer parte e apoiar projetos com causas tão inspiradoras como a do Instituto Dharma. Mônaco ainda é muito associado ao turismo exclusivamente de luxo e a maioria das pessoas desconhece e se surpreende com tantas iniciativas sustentáveis apoiadas pelo principado e instituições monegascas”. Mônaco é uma das primeiras nações da Europa a adotar uma atitude mais consciente com a preservação e proteção do meio ambiente, além de se engajar em causas sociais em diferentes partes do mundo.

O destino convida todos a conhecerem mais sobre o trabalho que o Instituto Dharma desenvolve ao redor do mundo e a contribuir com o projeto. Mais informações podem ser encontradas no site www.InstitutoDharma.org.

 

Para saber mais sobre Mônaco, acesse www.visitemonaco.com.

Lista de categorias