Seychelles

Seychelles é um outro mundo e motivos para visitá-lo não faltam. O país possui paisagens naturais únicas. As praias paradisíacas são inconfundíveis, a natureza é muito preservada, a biodiversidade é impressionante e a infraestrutura turística é excelente. Além disso, um fator muito atraente em Seychelles é a exclusividade que o destino proporciona.

O arquipélago de Seychelles tem uma singularidade que proporciona aos seus visitantes diferentes experiências e destinos em apenas um país.

Composto por 115 ilhas espalhadas pelo Oceano Índico,  as três principais são Mahé, Praslin e La Digue. Porém, o destino conta com ilhas exclusivas, que oferecem uma única opção de acomodação, garantindo muita privacidade aos hóspedes. Estes resorts costumam ser pequenos e intimistas e promovem serviços personalizados para os clientes, por exemplo, oferece um serviço que melhore o sono do hóspede de acordo com suas preferências até organizar um piquenique cheio de quitutes deliciosos em uma praia deserta.

Seychelles é perfeito para viagens românticas, pedidos de casamento e lua de mel, para conhecer com a família e grupos de amigos. Há experiências para todos os gostos e a viagem certamente será inesquecível.

Há muitas atividades que podem ser feitas durante o ano todo. Mergulhos e passeios de snorkelling são imperdíveis e revelam a vibrante vida marinha de Seychelles. Por ter um terreno montanhoso, há também muitas trilhas que podem ser feitas que mostram toda a biodiversidade do destino e proporcionam vistas incríveis. Passeios de barco, aulas de ioga e meditação, massagens e tratamentos em spas, passeios de bicicleta para explorar as ilhas, passeios de helicóptero ou um tour pela capital Victoria são algumas das muitas atividades que o grupo pode vivenciar no país.