GVA é a nova responsável pela comunicação da Alitalia no Brasil

A Global Vision Access (GVA), empresa de comunicação e marketing em turismo, acaba de iniciar uma jornada em parceria com a Alitalia, sendo a nova responsável pela comunicação da companhia aérea no Brasil. O trabalho terá início em fevereiro e possui grande foco em posicionar a Alitalia como uma das principais companhias aéreas europeias – em termos de rotas diversificadas saindo do Brasil -, que oferece qualidade, modernidade, segurança e praticidade.

“Sabemos que o mercado brasileiro tem uma enorme conexão com a Itália, devido a todo o histórico entre os dois países. Viajar para a Itália ou qualquer lugar do mundo e poder contar com uma referência italiana, que vai desde a hospitalidade no atendimento até a gastronomia a bordo, é um dos grandes diferenciais da Alitalia. Por esses e outros motivos, acreditamos que a companhia ainda crescerá muito no Brasil e estamos felizes que faremos parte deste sucesso”, afirma Gisele Abrahão, diretora da GVA.

“Estamos muito entusiasmados por começar o ano em parceria com a GVA, em um projeto de comunicação alavancado por uma base sólida de crescimento de 28%, em 2017, fortalecendo a comunicação como estratégia essencial naquele que é hoje o terceiro mercado mundial mais importante para a Alitalia, e onde a companhia está investindo intensivamente com a oferta de 80% mais assentos nas rotas Rio de Janeiro e São Paulo para Itália, e de lá, para o resto do mundo”, comentou Carlos Antunes, diretor-geral da Alitalia no Brasil.

A Alitalia fará parte do portifólio da GVA Communication, um dos cinco serviços oferecidos pela empresa, que também incluem: GVA Destinations (representação integral de destinos), GVA Travel (relacionamento com o trade de turismo), GVA MICE (trabalho com o segmento de eventos e incentivo) e GVA E-learning (plataforma que inspira os profissionais do trade de turismo).

Lista de categorias